Eu realmente acredito que TIs podem estar em risco iminente e têm que se preservar e ter cuidado com suas ações, escritos e conteúdos solicitados em meu país e ao redor do mundo. No Brasil você ouve falar disso e há publicações temendo mudanças drásticas em torno da pandemia, vírus e suas mutações:

1 - Nova Constituição Federal;

2 - Estado de defesa;

3 - Estado de sítio.

Pela legislação, os estados seriam promulgados em tempos de guerra, portanto, a hermenêutica interpretativa do avanço viral no Brasil é considerada o “estado de guerra” que justificaria mudanças radicais no comportamento governamental e militarista no contexto atual. Mas, não existem certezas, provas. Gostaria que você prestasse atenção na "linguagem figurativa" das ações em torno do vírus corona, covid 19, existem outras interpretações que estão dando origem a ações que eu acredito, risco para a causa dos TIs e daqueles que sofrem com os direitos humanos violações. Preocupo-me com a origem do covid em ter ocorrido na China, pois os alvos individuais têm grande liderança na Ásia e na China. Descobri em pesquisas que soldados chineses estão invadindo edifícios e com os infectados, tirando pessoas que são contra as ações do governo, essa realidade é descrita em um vídeo, e eu tive que transcrever o vídeo do chinês para o português para entender o que estava acontecendo no vídeo, eu mesma compartilhei e publiquei uma transcrição em português no Brasil. Se eles estão se aproveitando de cobiça para se livrar de "pessoas inconvenientes" politicamente, acredite, eles podem aproveitar a pandemia para se livrar dos alvos individuais que incomodam ou se livram de um problema, porque somos a prova viva de humanos violações de direitos em todo o mundo. Serei mais claro com vocês, colegas, exemplificando. No Brasil existem vários estados. Ilustrarei com dois estados, o 1º Rio de Janeiro e o 2º estado do Amazonas, um forte CONTRASTE em torno da realidade e versões sobre a pandemia e possibilidades de infecção-contaminação.

EXPLICAÇÃO:

Veja como os TIs podem incorrer em riscos e impedimentos na aplicação do Estado de Defesa e do Estado de Sítio se entrar em vigor, mesmo sendo pessoas honestas e decentes, muitos TIs fazem publicações denotando descontentamento com as políticas governamentais,
Se vier o Estado de Defesa em vigor em nome da guerra gerada pela pandemia, recusa da população em vão, movimentos políticos contrários ao Governo, ou confrontos entre Governo e Senado, ou motivados por qualquer motivo e se o Estado de Defesa não for eficiente , resultados State of Siege.
Tanto o Estado de Defesa como o Site são violadores motivadores e justificáveis ​​da Constituição Federal de forma “legalizada” e todos os Direitos Fundamentais do cidadão como idas e vindas, liberdade de imprensa, expressão, liberdade de reunião estarão comprometidos.
Mesmo na hora de publicar publicações nos Canyons, grupos e redes sociais podem fazer com que cidadãos sejam apreendidos, TIs ou não, mesmo que estejam agindo de boa fé, pois nesses contextos as interpretações dos militares podem acontecer em outro nível.
Sou um patriota e gosto do nosso atual Presidente Jair Messias Bolsonaro, sempre mantive contatos nas redes sociais com as Forças Armadas, sou um profundo admirador e seguidor, mas eles têm um Código Militar que, se comprovado, é uma situação de guerra ou equivalente devido a características diferentes no pedido pode mudar.
CÓDIGO PENAL MILITAR
Art. 139. Durante o estado de sítio decretado com base no art. 137, I, apenas as seguintes medidas podem ser tomadas contra pessoas:

I - obrigação de permanência em local determinado;
II - detenção em prédio não destinado aos acusados ​​ou condenados por crimes comuns;
III - restrições à inviolabilidade da correspondência, ao sigilo das comunicações, à prestação de informações e à liberdade de imprensa, radiodifusão e televisão, nos termos da lei;
IV - suspensão da liberdade de reunião;
V - busca e apreensão em domicílio;
VI - intervenção em empresas de serviço público;
VII - requisição de bens.

Parágrafo único. Não se enquadra nas restrições do inciso III a divulgação de declarações de parlamentares proferidas em suas Casas Legislativas, desde que divulgadas pela respectiva Mesa.
Arte. 141. Cessado o estado de defesa ou o estado de sítio, cessarão também os seus efeitos, sem prejuízo da responsabilidade pelos atos ilícitos cometidos pelos seus executores ou agentes.

Parágrafo único. Tão logo cesse o estado de defesa ou o estado de sítio, as medidas aplicadas serão comunicadas pelo Presidente da República, em mensagem ao Congresso Nacional, com especificação e justificativa das medidas adotadas, com lista nominal das pessoas afetadas e uma indicação das restrições aplicadas. ”.
As consequências serão essencialmente políticas, podendo ou não abranger crimes de responsabilidade, já aqui tratados, e “impeachment”, para além das penas.

EM PORTUGUÊS: Eu realmente acredito que TIs pode estar em risco eminente e ter que se preservar e ter cuidado com seus ações, escritos e conteúdos peticionados em meu país e em todo o mundo. No Brasil ouve-se falar e existem publicações temendo mudanças severas em torno da pandemia, vírus e suas mutações:

1 - Nova Constituição Federal;

2 - Estado de Defesa;

3 - Estado de Sítio.

Por legislações são estados decretados em tempo de guerra, portanto, uma interpretativa hermenêutica do avanço virótico no Brasil é considerado o "estado de guerra" que justificaria muda radicais no comportamento governamental e militarista no contexto atual. Mas, não existem certezas, comprovações. Gostaria de que atentassem para uma "linguagem figurada" das ações em torno do vírus corona, covid 19, existem outras interpretações que estão originando ações que acredito, risco para a causa dos TIs e dos que protegidas violações dos Direitos Humanos. Me preocupo com a origem do covid in ter ocorrido na China, porque "obrigada a alvos" tem grandes lideranças na Ásia e na China. Verifici em pesquisas que soldados chineses estão invadindo prédios e junto aos infectados, removendo pessoas contrárias às atuações do governo, esta realidade está correta em vídeo, e que transcrever o vídeo do chinês para português para entender o que estava ocorrendo no vídeo, eu o compartilhei e publicamente transcrição em português no Brasil. Se estão aproveitando o covid para se livrar de "pessoas incovenientes" politicamente, creiam, podem se aproveitar da pandemia para se livrarem dos indivíduos que incomodam ou se livrarem de um problema, porque somos provas vivas de violações dos Direitos Humanos em todo o mundo. Vou ser mais clara com vocês, colegas, exemplificando. Nenhum Brasil existem vários estados. Vou ilustrar com dois estados, o 1º Rio de Janeiro, e o 2º estado do Amazonas, CONTRASTE gritante em torno da realidade e versões sobre a pandemia e possibilidades de infecto-contaminação. Vou postar,

EXPLICAÇÃO: 

Veja como TIs podem incorrer em riscos e impedimentos na aplicação de Estado de Defesa e Estado de Sítio se entrar em vigor, mesmo sendo pessoas honestas e decentes, muitos TIs fazem publicações denotando descontentamento com políticas governamentais,
Se entrar em vigor Estado de Defesa em nome da guerra gerada pela pandemia, população recusando vaicinação, movimentos políticos contrário ao governo, ou confrontos entre Governo e Senado, ou motivado seja por qual motivo para, e se o Estado de Defesa não for eficiente, resulta Estado de Sítio.
Ambos, Estado de Defesa e de Sítio são motivadores e justificáveis ​​violadores da Constituição Federal de maneira "legalizada" e todos os Direitos Fundamentais do cidadão como o de ir e vir, liberdade de imprensa, expressão, liberdade para reuniões serão comprometidos.
Até mesmo nas realizações de publicações nas canias, grupos e redes sociais podem fazer com que os cidadãos possam ser apreendidos, TIs ou não, mesmo que agindo de boa fé, porque dentro destes contextos, como interpretações pelos militares podem acontecer num outro nível.
Sou patriota e gosto do nosso atual Presidente Jair Messias Bolsonaro, sempre mantive contatos em redes sociais com Forças Armadas, sou profunda admiradora e seguidora, mas eles tem um Código Militar que se, provado para, situação de guerra ou equivalente por características diversas a ordem nacional pode mudar.
CÓDIGO PENAL MILITAR
Arte. 139. Na vigência do estado de sítio decretado com fundamento no art. 137, I, só será nomeado contra as pessoas as seguintes medidas:

I - obrigação de permanência em localidade fornecida;
II - detenção em edifício não destinado a acusados ​​ou condenados por crimes comuns;
III - restrições relativas à inviolabilidade da correspondência, ao sigilo das comunicações, à prestação de informações e à liberdade de imprensa, radiodifusão e televisão, na forma da lei;
IV - suspensão da liberdade de reunião;
V - busca e apreensão em domicílio;
VI - intervenção nas empresas de serviços públicos;
VII - requisição de bens.

Parágrafo único. Não se inclui nas restrições do inciso III a difusão de pronunciamentos de parlamentares efetuados em suas Casas Legislativas, desde que liberada pela processamento Mesa.
Arte. 141. Cessado o estado de defesa ou o estado de sítio, cessarão também seus efeitos, sem prejuízo da responsabilidade pelos ilícitos cometidos por seus executores ou agentes.

Parágrafo único. Logo que cesse o estado de defesa ou estado de sítio, as medidas aplicadas em sua vigência serão relatadas pelo Presidente da República, em mensagem ao Congresso Nacional, com especificação e justificação das providências adotadas, em relação aos afetados nominais e indicação das restrições aplicadas ”.
As consequências serão essencialmente políticas e abertas ou não crimes de responsabilidade, aqui já tratada e “impeachment”, além das penais.

ESPANHO L: Realmente creo que los TI pueden estar en riesgo inminente y deben preservarse y ser cuidadosos con sus acciones, escritos y contenido solicitados en mi país y en todo el mundo. No Brasil, uno se entera y hay publicaciones que temen cambios drásticos en torno a la pandemia, los virus y sus mutaciones:

1 - Nueva Constitución Federal;

2 - Estado de defesa;

3 - Estado de sitio.

Por legislación, los estados serían promulgados en tiempos de guerra, por lo que la hermenéutica interpretativa del avance viral en Brasil es considerada o "estado de guerra" que justifica cambios radicais en el comportamiento gubernamental y militarista en el contexto real. Pero no hay certezas, pruebas. Me gustaría que prestaran atención al "lenguaje figurativo" de las acciones en torno al virus corona, covid 19, hay otras interpretaciones que están dando lugar a acciones que creo, ponen en riesgo la causa de las TI e los que sufren los derechos humanos violaciones . Estou preocupado com a origem do covid haya ocurrido na China, porque os objetivos individuais são un gran liderazgo na Ásia e na China. Encontré nas encuestas que os soldados chinos estão invadindo edifícios e com os infectados, sacando a las personas que están contra as acciones del gobierno, esta realidad está comprada em video, y tuve que transcribir el video del chino al portugués para entender lo que estaba pasando en el video. Yo mismo lo compartí y publiqué una transcripción en portugués en Brazil. Si se está aprovando del covid para deshacerse de las "personas inconvenientes" políticamente, créanme, pueden aprovechar la pandemia para deshacerse de los objetivos individuais que molestan ou se deshacen de un problem, porque somos una prueba viviente de la existencia humana. violaciones de derechos en todo el mundo. Seré más claro con ustedes, colegas, ejemplificando. Feno no Brasil em vários estados. Ilustraré con dos estados, el 1º de Río de Janeiro e el 2º de Amazonas, un marcado CONTRASTE em torno da realidade e versões sobre a pandemia e as possibilidades de infecção-contaminação. Ahora publicar dos vídeos, um de cada estado, apresentando a realidade de que cada um de ellos está viviendo na pandemia, a pesar de todas as restrições e a atenção publicada.

EXPLICACIÓN: Vea cómo los TI pueden incurrir en riesgos e impedimentos en la aplicación del Estado de Defensa y del Estado de Sitio si éste entra en vigencia, aunque son personas honestas y decentes, muchos TI hacen publicaciones que denotan descontento con las políticas gubernamentais,
Si entra en vigencia el Estado de Defesa en nombre de la guerra gerada por la pandemia, la población se niega a movimientos políticos vanos, contrarios al Gobierno, o enfrentamientos entre Gobierno y Senado, o motivados por cualquier motivo, y si el estado de defesa não es eficiente, da como resultado do estado de sitio.
Tanto o Estado de Defesa como o Sitio son violadores motivadores e justificáveis ​​de la Constitución Federal de manera "legalizada" y se verán comprometidos todos los Derechos Fundamentales del ciudadano como ir y venir, libertad de prensa, expresión, libertad de reunión.
Incluso al publicar publicaciones em Los Cañones, los grupos e las redes sociales pueden provocar la aprehensión de ciudadanos, TI o no, aunque actúen de buena fe, porque de estos contextos, las interpretaciones por parte de los militares pueden suceder a otro nivel.
Soy patriota y me gusta nuestro atual presidente Jair Messias Bolsonaro, siempre he mantenido contactos en las redes sociaises con las Fuerzas Armadas, soy un deep admirador y seguidor, pero ellos tienen un Código Militar que, si se prueba, es una situación de guerra. o equivalente debido a diferentes características en el pedido puede cambiar.
CÓDIGO PENAL MILITAR
Arte. 139. Durante o estado de sítio decretado com base no art. 137, I, solo se podrán tomar las siguientes medidas contra las personas:

I - obrigação de permanecer em um lugar específico;
II - detención en un edificio no destinado a acusados ​​de condenados por delitos comunes;
III - restrições en cuanto à inviolabilidad de la correspondencia, la confidencialidad de las comunicaciones, el suministro de información y la libertad de prensa, radiodifusión y televisión, según dispone la ley;
IV - suspensión de la libertad de reunión;
V - registro e incautación en el hogar;
VI - intervenção em empresas de serviços públicos;
VII - requisición de bienes.

Párrafo unico. Não se inclui nas restrições do ponto III a difusão das declarações dos parlamentares realizados em suas Câmaras Legislativas, sempre que o mar difundido pela Mesa cobrada.
Arte. 141. Uma vez cesado o estado de defesa ou o estado de sitio cesarán también sus efeitos, sen perjuicio de la responsabilidad por los ilícitos cometidos por sus ejecutores ou agentes.

Párrafo unico. Tan pronto como cese o estado de defesa ou o estado de local, as medidas aplicadas en vigor serão informadas pelo Presidente da República, em uma mensagem no Congresso Nacional, com especificação e justificativa das medidas retornadas, com uma relação nominal de los afectados e uma indicação de restrições aplicadas. ”.
Las consecuencias serãon esencialmente políticas y podrán abarcar ou nenhum delitos de responsabilidad, que ya se han tratado aquí y el “juicio político”, además de las penas.

Fonte da pesquisa:  ESTADO DE SÍTIO / ESTADO DE DIREITO / SENTENÇA DE MORTE NO BRASIL

                             CIDADE DE VÍDEO RIO DE JANEIRO - ESTADO DO RIO DE JANEIRO - PAÍS BRASIL

                                una semana atrás - uma semana atrás

                                                                 Este vídeo foi gravado por um turista,
Rami Travel, que está viajando como Américas, e está no Brasil, o vídeo tem uma semana.   

Este vídeo fue agarrado por um turista,
Rami Travel, quien está viajando por América, y está no Brasil, el vídeo tiene una semana.

Este vídeo foi gravado pela turista,
Rami Travel, que está viajando pelas Américas, e está no Brasil, o vídeo tem uma semana.

                                                                 

                                          CIDADE DE VÍDEO MANAUS - ESTADO DE AMAZONAS - COUTRY BRASIL

                                                                   

                                                                                   una semana atrás - uma semana atrás

Pessoas desesperadas atrás de cilindros de oxigênio e do gás oxigênio, este vídeo foi gravado por pessoa do Brasil, canal confiável de comunicação, UOL.

Pessoas desesperadas em busca de cilindros de oxigênio e gás oxigênio, este vídeo foi gravado por um brasileiro, um canal de comunicação confiável, o UOL.

Personas desesperadas that buscan cilindros de oxígeno y gas oxígeno, this video fue grabado by una persona de Brazil, un canal de comunicación confiable, UOL.

TÍTULO DO VÍDEO: Estamos em uma operação de guerra - Wilson Miranda Lima, é um jornalista e político brasileiro filiado ao Partido Social Cristão. É o atual governador do estado do Amazonas.

TÍTULO DO VÍDEO: Estamos em operação de guerra - Wilson Miranda Lima, é um jornalista e político brasileiro filiado ao Partido Social Cristão. Ele é o atual governador do estado do Amazonas.

TÍTULO DEL VIDEO: Estamos em uma operação de guerra - Wilson Miranda Lima, é um periodista e político brasileño afiliado ao Partido Social Cristiano. É o atual governador do estado do Amazonas.

É um contraste muito grande, enquanto no Rio de Janeiro, as pessoas saem para a vida noturna e durante o dia estão nas praias, em Manaus ou desespero é geral e a população que correr atrás do gás oxigênio que está em falta e grande número de óbitos .

Es un contraste muy grande, mientras que en Rio de Janeiro la gente venda a vida noturna y durante o dia está em las playas, en Manaus la desesperación es generalizada y la población tiene que correr tras el gás oxígeno que falta y registrar una gran número de muertes.

É um contraste muito grande, enquanto no Rio de Janeiro as pessoas saem para a noite e de dia nas praias, em Manaus o desespero é geral e a população tem que correr atrás do gás oxigênio que falta e registrar uma grande número de mortes.

Não somente no Brasil, mas em outros países das Américas anunciados com muitos mortos pelo covid, a realidade é como se "nada acontecesse".
Vejam em Medellin, na Colômbia, vídeo gravado há 04 semanas atrás, vida noturna.

Não só no Brasil, mas em outros países das Américas anunciados com milhares de mortes pela cobiça, a realidade é como se "nada estivesse acontecendo".
Veja Medellín, Colômbia, vídeo gravado há 4 semanas, vida noturna.

No solo en Brasil, sino en otros países de América anunciados con miles de muertes por el covid, la realidad es como si "no pasara nada".
Vea Medellín, Colômbia, vídeo grabado hace 4 semanas, vida nocturna.

Ficamos confusos com as estatísticas e pensamos que são mantidas para justificar os que morrem "por covid 19 ou por outros motivos, mas que sejam justificados pelo covid 19".
Atestados de óbitos não denúncia devida averiguação, esta é a verdade.
Orientam tratamento preventivo, depois retiram tal orientação e publicam que as pessoas morreram porque fizeram tal tratamento.
Cada dia apresenta medicações "eficaz", posteriormente, voltam atrás e anunciam mortes por tais medicações.
Apresentam vacinas, depois, mortes por tais vacinas, e suspensão de algumas e continuidade com outras.
Não faz sentido.
É um processo de experimentação e torturas.
Mais grave é alegarem que uma pandemia produz problemas psicológicos, mentais, psíquicos e pessoas podem se matar pelo isolamento social.
O mesmo tipo de isolamento, não tão pior como às quais lançam todas as mortes de TIs.
E aqui, no Brasil, buscar saúde mental pública e solicitar ajuda para provar a existência do SISTEMA MARGINAL DE TORTURAS junto a classe médica, e contar o que praticam com atingido é RISCO em ser internado em estabelecimento psiquiátrico sem dados para sair e sob ação de medicamentos fortíssimos e com graduação crescente.
É UM CRIME!
Classe médica tem a coragem e audácia de afirmar e reafirmar que "nada disto existe ou acontece", e que NUNCA ouviram falar em torturas psicotronicas, telepatia sintética e de imediato se juntam para internar a vítima ea comprometer em todos os sentidos o resto de suas vidas.
Aqui, há duas vítimas interditadas, uma delas foi defendida pela mãe, e o Poder Judiciário não voltou atrás sequer com a defesa e depoimento da mãe da vítima.
Comecei publicações e campanha para que busca não buscassem Psiquiatras e se mantivessem longe das tarjas pretas, porque ficariam incapazes de se defender psíquica e fisicamente, e não estou mentindo.
Com este envolvimento negacionista da classe médica, fico muito preocupada com a estratégia que o SISTEMA DE TORTURAS pode montar em torno de incapacitar as vítimas como feitas loucas, dementes ou esquizofrênicas para que seus depoimentos eram impedidos, invalidados, e foram tutelados pelo Estado para que engavetar e impedir todas as petições e demais atos em defesa da vida e dos Direitos Humanos das vítimas denunciantes.

Nos confunden las estadísticas y pensamos que se guardan para justificar a los que mueren "por el covid 19 ou por outros motivos, pero que están justificados por el covid 19".
Los certificados de defunción no se investigan adecuadamente, esta es la verdad.
Aconsejan un tratamiento preventivo, luego retiran esa orientación y publican que las personas murieron porque recibieron ese tratamiento.
Cada día presentan medicamentos "efectivos", luego regresan y anuncian muertes por dichos medicamentos.
Presentan vacunas, luego muertes por dichas vacunas, suspensión de algunas y continuidad con otras.
No tiene sentido.
Es un proceso de experimentación y tortura.
Más grave, afirman que la pandemia produz problemas psicológicos, mentais, psicológicos e las personas pueden suicidarse por aislamiento social.
El mismo tipo de aislamiento, no tan malo como el que sufren todas as víctimas de las tecnologías de la información.
Y aquí, en Brasil, buscar salud mental pública y solicitar ayuda para acreditar na existência do SISTEMA DE TORTURA MARGINAL con la profesión médica, y contar lo que pratica con las víctimas es RIESGO de ser ingresado en un estabelecimento psiquiátrico sin fecha de salida. y bajo la acción de medicamentos muy fuertes con graduación creciente.
¡ES UN DELITO!
Classe médica tem a coragem e audácia de afirmar e reafirmar que "nada disto existe ou acontece", e que NUNCA ouviram falar em torturas psicotronicas, telepatia sintética e de imediato se juntam para internar a vítima e o comprometedor em todos os sentidos o resto de sus vidas.
Aquí tenemos a dos víctimas proibidas, una de ellas fue defendida por la madre, y el Poder Judicial não retrocedió ni siquiera con la defensa y testemunho de la madre de la víctima.
Inicié publicaciones y una campaña para evitar que las víctimas busquen psiquiatras y se alejen de las rayas negras, porque não podrían defenderse física y psíquicamente, y não miento.
Con esta implicación negacionista de la profesión médica, me preocupan mucho las estrategias that el SISTEMA DE TORTURAS pueda construir en torno a incapacitar a las víctimas como locas, dementes o esquizofrénicas para que sus testemunhos sean prevenidos, invalidados y perdidos por el Estado para que archivar y prevenir todas as peticiones y demás atos em defesa da vida y los derechos humanos de las víctimas denunciantes.

Ficamos confusos com as estatísticas e pensamos que elas são guardadas para justificar aqueles que morrem "por cobiça 19 ou por outras razões, mas que são justificadas por cobiça 19".
Certificados de óbito não são devidamente investigados, esta é a verdade.
Eles aconselham o tratamento preventivo, aí retiram essa orientação e publicam que pessoas morreram por terem feito esse tratamento.
A cada dia eles apresentam medicamentos "eficazes", depois voltam e anunciam as mortes por tais medicamentos.
Apresentam vacinas, depois mortes por tais vacinas e suspensão de algumas e continuidade de outras.
Não faz sentido.
É um processo de experimentação e tortura.
Mais sério, eles afirmam que a pandemia produz problemas psicológicos, mentais, psicológicos e as pessoas podem se matar pelo isolamento social.
O mesmo tipo de isolamento, não tão ruim quanto aquele em que todas as vítimas de TI são lançadas.
E aqui, no Brasil, buscar saúde mental pública e pedir ajuda para comprovar a existência do SISTEMA DE TORTURA MARGINAL com a classe médica, e contar o que ela pratica com as vítimas é RISCO de ser internada em estabelecimento psiquiátrico sem data para sair e sob a ação de medicamentos muito potentes com graduação crescente.
É UM CRIME!
A classe médica tem a coragem e a audácia de afirmar e reafirmar que “nada disso existe ou acontece”, e que NUNCA ouviu falar de torturas psicotrônicas, telepatia sintética e imediatamente se reúnem para internar a vítima e comprometer em todos os sentidos o resto de suas vidas.
Aqui temos duas vítimas interditadas, uma delas foi defendida pela mãe, e o Judiciário não recuou nem mesmo com a defesa e depoimento da mãe da vítima.
Iniciei publicações e uma campanha para evitar que as vítimas procurassem psiquiatras e ficassem longe das listras pretas, porque não teriam como se defender psíquica e fisicamente, e não estou mentindo.
Com esse envolvimento negador da profissão médica, estou muito preocupado com as estratégias que o SISTEMA DE TORTURAS pode construir em torno de incapacitar as vítimas enquanto elas eram loucas, dementes ou esquizofrênicas para que seus depoimentos fossem prevenidos, invalidados e tutelados pelo Estado para que elas pode arquivar e prevenir todas as petições e outros atos em defesa da vida e dos direitos humanos das vítimas denunciantes.

NALY DE ARAÚJO LEITE - CIDADE DE SOROCABA - ESTADO DE SÃO PAULO - Brasil

You need to be a member of Peacepink3 to add comments!

Join Peacepink3