Recentemente foi-me oferecido um bom emprego em Londres durante alguns dias por mês e aceitei, mas eu próprio vivo em Lisboa e tenho de gastar muito dinheiro em voos. Até olhei para os bilhetes no escritório da companhia aérea e eles são de facto muito caros. Uma pessoa aconselhou-me a procurar bilhetes online, o que significa que não preciso de comprar bilhetes directamente da companhia aérea, pois é possível encontrar opções ainda mais baratas nos sites de venda de bilhetes. Mas eu não sou muito bom na Internet, pode aconselhar-me em sites onde posso comprar bilhetes baratos?

You need to be a member of Peacepink3 to add comments!

Join Peacepink3

Votes: 0
Email me when people reply –

Replies

  • Sempre é possível encontrar uma passagem barata, se desejado, e os passageiros recorrem a todos os tipos de truques para reduzir o preço de alguma forma. Isso é feito especialmente por quem costuma voar aqui como autor do tópico. Embora seja possível exigir do empregador a devolução de alguns valores para a compra de uma passagem aérea.

  • Existem muitas dicas diferentes para comprar voos baratos e às vezes ajudam os passageiros. Pessoalmente, utilizo apenas os motores de busca de bilhetes baratos  https://lowcost.club/pt/cheap-flights-from-lisbon-to-london-lis-lon/ onde também pode encontrar um bilhete a um preço democrático de Lisboa para Londres. Só aconselho a não ter pressa, porque às vezes você precisa passar um certo tempo, pode ser até duas horas e você terá uma passagem baratinha nas mãos.

    Passagens aéreas Lisboa (LIS) para Londres (LON) de € 21 – LowCost.Club
    Pesquisar e encontrar ofertas de voos a partir de Lisboa para Londres(LIS — LON) de € 21
  • É melhor comprar os ingressos com antecedência em algum lugar 60 dias antes da partida. Você também pode economizar muito se comprar as passagens de ida e volta na hora.Também recomendo não voar nos finais de semana e feriados, pois são sempre muito mais caros.

  • Não há necessidade de escalar o autor do tópico. Talvez ele entenda bem a Internet, porque agora qualquer trabalho sem a Internet é impossível. E ele nunca procurou passagens aéreas. Quero garantir que, se você quiser encontrá-lo, terá sucesso. Afinal, conhecendo o horário do seu trabalho, você pode reservar a passagem com antecedência.

  • É incrível que ainda existam pessoas em nosso tempo que não são bem versadas na Internet. Talvez neste caso seja melhor você procurar um ingresso em sites de busca. Existem muitos deles na Internet agora. E aí, até um aluno da primeira série vai entender tudo, e você ainda mais.

This reply was deleted.